Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

 ESPAÇO QUIRON BEM-ESTAR PROMOVE ATIVIDADES GRATUITAS  

  

Sábados Especiais na Serra da Cantareira com Meditação, Caminhadas, Relaxamento, Massagens e Atividades ao ar livre são desenvolvidas por consultor de qualidade de vida. 

 

Com a certeza que a união homem, ar puro, verde e contemplação funcionam, Wagner da Rocha educador físico, idealizador do Espaço Quiron Bem-Estar abre suas portas e oferece gratuitamente nos dias 27/11 e 04/12, a todos os interessados em passar um desses dias inteiro praticando alongamento, meditação, vivências e massagens e deixar os problemas do dia a dia de lado. A iniciativa é de Wagner da Rocha, dirigente do Quiron, que considera fundamental as pessoas terem experiências positivas, prazerosas fáceis de serem interiorizadas e compartilhadas, um processo natural que influencia positivamente a sociedade através das redes de relacionamento.

Wagner da Rocha é terapeuta corporal e consultor de Qualidade de Vida, que idealizou o Programa Peregrine de Bem-Estar e Qualidade de Vida voltado para Executivos, Líderes de Grandes Multinacionais e Profissionais de Altos Cargos, que costumam viver sob a tensão de suas responsabilidades profissionais e na velocidade dos tempos atuais, está oferecendo essas vivências às pessoas, pois investir na saúde aumenta a rentabilidade, já que indivíduos felizes e satisfeitos produzem mais. "O bem-estar traz idéias criativas, proporciona saídas inovadoras e as pessoas se sentem mais contentes com a vida pessoal e profissional", afirma Wagner.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 4482-1680.

Serviço:

"Quiron Bem-estar oferece atividades gratuitas de yoga, alongamento, meditação, vivências e massagens"

Dias: 27/11às 9h?e 04/12 às 8h

Local: Rua: Líbano, 365 - Mairiporã - SP

Tel: 4482-1680