Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

    MUSEU DAS INVENÇÕES É UMA EXCELENTE OPÇÃO DE LAZER PARA SUAS FÉRIAS!  

Estamos em uma era em que tudo se cria e nada se copia, por isso 2011 veio para abrir as portas de sua imaginação para criar e imaginar coisas úteis ou bizarras que podem dar certo.

  Inventolândia é o lugar onde estão às melhores invenções do Brasil e onde a criatividade não tem limite, o museu está à espera da sua imaginação de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas, com visitas monitoradas.

 

 

O museu das Invenções é um lugar completamente fora do comum, onde você encontrará desde um óculos para pingar colírio até um piano dobrável ou uma máquina que gela garrafas em apenas sete minutos, e acredite, estes são só alguns dos diversos inventos que estão expostos no Museu, para serem observados e curtidos por todos. 

Inaugurado em 1996, o Museu das Invenções, mais conhecido como "Inventolândia" vêm aguçando a curiosidade de todos, desde crianças até idosos, possui um acervo de mais de 600 invenções diferentes, únicas e mágicas. São com pensamentos e criações fantásticas que inventores do Brasil a fora vêm se destacando atualmente pelas suas excelentes criações. No começo pode até parecer coisa de maluco, mas isto é o futuro de nosso planeta, pois são com estas invenções mirabolantes e fantásticas que o mundo está tão desenvolvido tecnologicamente.

O interessante nisto tudo é que alguns visitantes acabam se inspirando nos inventos expostos para criarem suas próprias peças. Com o intuito de valorizar o inventor e suas criações, o museu das Invenções funciona como uma importante vitrine para que os produtos que hoje parecem inimagináveis tornem-se uma realidade num futuro não muito distante.

 Com muita diversão, entretenimento e cultura, a Inventolândia recebe mais de 2 mil visitantes por mês, entre crianças, adultos e turistas que visitam a cidade de São Paulo. 

  Para quem quiser conhecer, o fantástico mundo das invenções, está localizado na Rua Doutor Homem de Melo, 1109 - Perdizes – São Paulo. Seu horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 10hr às 17:00hr. A entrada tem um valor de R$ 10,00, por pessoa. Para agendamentos de visitas ligue (11) 3873.3211, ou acesse  www.inventores.com.br.