Alma de Flores

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Lançamentos

Alma de Flores lança novos aromas

Marca  lança linhas e embalagens

 

 

 

 

 

As linhas de produtos Alma de Flores ganham duas novas fragrâncias: Jasmim e Baunilha são as deliciosas novidades para quem busca aromas mais vibrantes sem perder o romantismo. Após dois anos de pesquisa e 600 mulheres ouvidas em todo o Brasil, foi possível chegar aos novos perfumes e embalagens que vão conquistar uma nova consumidora e encantar as que sempre foram fieis à marca.

 

Assim como Cashmere Bouquet, Phebo, Maizena, Alma de Flores é uma dessas marcas que possuem relação afetiva com os consumidores - os sabonetes da tradicional fábrica gaúcha começaram a ser produzidos em 1950 e hoje a empresa exporta suas colônias, hidratantes, sabonetes e desodorantes para vários países.

Sobre a Alma de Flores

Os sabonetes Alma de Flores começaram a ser produzidos em 1950, na fábrica Memphis, em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta duas unidades industriais no estado, quatro de logísticas em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Baunilha, Jasmim, Champagne e a Linha Clássica. Todas oferecem diversos itens, entre eles sabonete em barra e líquido, desodorante spray, roll on e aerosol, deo-colônia, creme em pote, hidratante, hidratante de banho e estojos.

 

 

 

 

 

 

SAC: 0800512282 ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.