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SERVIÇO EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL REMOTO GARANTE INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA AOS USUÁRIOS E FÁCIL ACESSO A MECANISMOS DE SOCORRO 

 

 

 

Com mais de três mil clientes em 107 cidades de 13 estados, a TeleHelp é a primeira e única empresa brasileira de teleassistência – serviço exclusivo de atendimento emergencial remoto, voltado principalmente para idosos, pessoas que moram sozinhas, com necessidades especiais ou em recuperação física. Um aparelho, com tecnologia de ponta, instalado na casa do cliente, conectado ao telefone e à energia elétrica, garante assistência, com um único toque, da Central de Atendimento TeleHelp 24hs, especializada em prestar socorro nos casos de emergência.

Uma vez acionado o alarme – operado a partir de um botão usado como relógio ou colar -, as operadoras da Central de Atendimento entram em contato com o usuário para saber o tipo de emergência e, em seguida, avisar pessoas previamente definidas pelo cliente para que o atendam. Quando necessário — previamente avaliado pela equipe de atendimento — ou no caso em que os cadastrados não têm como amparar imediatamente o usuário, a TeleHelp contata os serviços de socorro e resgate, como ambulâncias privadas, SAMU e Corpo de Bombeiros. Assim, o sistema permite que os clientes tenham independência, mas sem abrir mão da segurança e do fácil acesso a mecanismos de ajuda.

A empresa possui quatro modalidades de coberturas. O TeleHelp é o serviço básico de atendimento e aviso às pessoas previamente cadastradas – parentes, amigos, vizinhos. O TeleHelp Doctor, além do serviço básico, inclui aconselhamento médico por telefone, durante 24hs. O TeleHelp Home é o serviço mais completo e oferece um atendimento médico domiciliar — exclusivo para as situações de urgência —, nas quais o atendimento presencial é necessário e deve ser praticado por uma equipe de socorristas especializados, que vão à casa do cliente, com ambulância preparada para qualquer tipo de resgate. Já o TeleHelp Call é um monitoramento permanente, no qual os atendentes da empresa fazem uma ligação telefônica diária ou semanal, ao cliente, para verificar se está tudo bem e se há necessidade de ajuda.

Os serviços de teleassistência variam entre R$ 85 e R$ 140/mês, de acordo com a modalidade contratada, e podem ser estabelecidos por períodos esporádicos, bem como de forma semestral e anual.


 

Maiores informações:

(11) 3585-2000

www.telehelp.com.br