Teatro- Os pássaros de sadako

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

"Os pássaros de Sadako"

O espetáculo Os Pássaros de Sadako, é um dos projetos que integra a Mostra Teatral PAZ EM CENA que acontece em São Paulo apresentação dias 18 e 25 de agosto de 2017, no Teatro João Caetano.

 

 

 

A história de Sadako é narrada por um Admirador de Sadako. Hoje um velhinho que a conheceu quando ele era apenas um menino, um pouco mais velho que ela, que a viu nascer e desde então segue os passos de Sadako, mesmo depois de sua morte vai visitá-la todo ano no dia 6 de agosto no Parque da Paz. E sempre que a visita revive toda a história testemunhada por ele.

Um espetáculo com muita cor, músicas japonesas com seus tambores e timbres contagiantes, com um visual fortemente inspirado nas obras de artes plásticas japonesas, nos haikais, Magá, nos filmes de Akira Kurosawa e nas danças Butoh, Nô e Kabuki.

Os Pássaros de Sadako abrirá a Mostra Teatral PAZ EM CENA nos dias 18 e 25. Sempre às 21h.

 

Além desse espetáculo, participam da mostra -  “Os três sobreviventes de Hiroshima”, "Gandhi - a ética inspiradora", e o infantil “Dois Idiotas sentados cada qual no seu Barril”, além da exibição do Mangá (filme) "Gen - pés descalços" e leitura dramática do texto “O legítimo pai da bomba atômica”.

 

Onde:

TEATRO JOÃO CAETANO

Rua Borges Lagoa, 650 - Vila Clementino - Telefone: 11 - 5573-3774

 

Quando:

Dias: 18 e 25 de agosto de 2017 às 21h.

Ingresso: R$ 20, 00 (inteira). R$ 10,00 (meia).

Ingressos na bilheteria do teatro ou através do site www.sympla.com.br para reserva dos ingressos gratuitos e pagos, basta digitar “paz em cena”. Sem estacionamento, sem cafeteria, na bilheteria pagamento somente em dinheiro. Tem acesso para deficiente.